O primeiro dia da Jornada Pedagógica 2023, realizado no Multiuso, na manhã desta quinta-feira(16) deu o ponta pé inicial do ano letivo 2023, com a pertinência do tema: Recuperação de aprendizagem como garantia de direito à Educação, abre a discursão sobre a necessidade da garantia das habilidades que não foram adquiridas ao longo dos anos mais severos da pandemia causada pela COVID-19, as conversas foram mediadas por personalidades notáveis tanto do cenário estadual como do cenário regional, como a Prof. Márcia Gurgel, o professor e cordelista Hailton Mangabeira e o ilustre filho da terra José Washimgton Torres, abrilhantaram o primeiro dia da Jornada.

Estava presente no evento, o Prefeito João Maria Montenegro, popularmente conhecido como Dão, que firma mais uma vez o compromisso de garantir o direito a uma educação de qualidade aos nossos munícipes.