No dia 06/06/2023 foi realizado mais um encontro do Grupo de Idosos Bem Viver de São Miguel.

O encontro foi dividido em dois momentos, no primeiro momento foi realizado o alongamento com a educadora física do CRAS.

No segundo momento a representante do Conselho Municipal de Assistência Social, realizou a Pré-Conferência de Assistência Social que esse ano será a 10° edição em nosso município.

A pré-conferência tem a função de, por meio de discussões realizadas nos subgrupos, levantar propostas acerca do tema “RECONSTRUÇÃO DO SUAS: O SUAS QUE TEMOS E O SUAS QUE QUEREMOS “.

O grupo se dividiu em dois subgrupos, nos quais discutiram propostas para serem levadas para a 10° Conferência Municipal de Assistência Social que acontecerá no dia 14/06/2023.