A Prefeitura Municipal de São Bento do Norte, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, promoverá entre os dias 4 e 7 de maio, a Jornada Pedagógica 2021, que marca o início das atividades escolares do ano de 2021, com a temática: A educação diante dos desafios do ensino remoto: por uma educação com aprendizagem e inspiração.
O evento contará com oficinas ministradas por Mestres e Doutores de diversas localidades, aperfeiçoando as práticas dos docentes da nossa rede. Este ano a Jornada Pedagógica contemplará também os profissionais de apoio, preparando todos os profissionais para os novos tempos.
Essa é mais uma inciativa da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, com apoio da Prefeitura Municipal de São Bento do Norte.
TODOS JUNTOS PELO DESENVOLVIMENTO!